george00aguiar:

“As pessoas precisam conversar diariamente entre elas, mesmo que sobre coisas bobas. Caso contrário o coração amadurece austero e sombrio. Essas conversas ajudam a criar laços… E faz nos sentirmos gratos por estarmos vivos. É assim que nós, humanos, somos.”

Jiraya (Naruto)

(via equimera)

felipe-arco:

“Mulheres são o que são, não o que nós queremos que elas sejam. Por isso, mulheres são a razão e a fração do mundo que os homens mais desejam.”

Projota.   

(via felipe-arco-blog)

segredou:

“Há ocasiões em que a vida te presenteia com uma pessoa mágica, tal quais os seus olhos acha perfeita. Cai então, na armadilha de crer que essa pessoa é a mesma que esperou por toda a sua vida. Um dia, é claro, isso acontecerá, mas enquanto isso não chega, não passará de um engano do seu coração, uma ilusão que cria por vontade de amar e ser amado ou por medo da solidão. A questão é que, deve se acostumar com a ideia de que tal pessoa não foi feita para você e que deve deixá-la ir, para que ela encontre a pessoa que você foi destinado a não ser. Isso te matará, mas saiba que suas dores vão cicatrizar, que tudo isso vai passar e que você encontrará outro alguém, talvez quem você procurava, talvez não. Mas até lá você sentirá seu coração apertado, rolarão muitas lágrimas pelo seu rosto, mas quando tudo isso acabar, um sorriso de vitória será desenhado nos seus lábios, que outrora sentiram o gosto salgado da sua ferida. E você pensará, sobrevivi de novo.”

Jhennifer Werneck

(via segredou)

esgotada:

“Hoje pensei sério: se me perguntassem o que mais desejo na vida, não saberia responder. Quero tudo. Mas esse “tudo” é tão grande, tão vago, que me sinto estonteado. É preciso ir limitando meu sonho, apagando as linhas supérfluas, corrigindo as arestas, até restar somente o centro, o âmago, a essência. Mas qual será esse centro, meu Deus, que não encontro?”

Caio Fernando Abreu.

(via esgotada)

versi-ficou:

“Triste mesmo, é você pensar que conhece alguém mais que ninguém e depois de anos se dedicando a uma pessoa, descobrir que ela é outra totalmente diferente. Saber que colocou suas mãos, seus pés, seu corpo todo no fogo por ela e queimou-se e não sentiu, porque estava em efeito de uma anestesia pra que mesmo tostada você não sentisse e com uma venda nos olhos para que não visse nada. Mas quando o efeito da anestesia passa e a venda cai, você ver onde você tá. Cercada por pessoas com a aparência bem familiar, porém desconhecidas… Você se dar conta, que se deixou enganar, você que dançou conforme a música que eles tocaram e fez da mesma algo real. Aqueles estranhos eram meus amigos, os quais eu pensava que sabia tudo… Na verdade, eles não me enganavam, o problema é minha obsessão por achar beleza e qualidade onde não tem nem a VERDADE.”

— Beatriz de Queiroz

celeswtial:

“Não, você não sabe por tudo que eu passei e pelo que ainda passo. Então não me venha com esse olhar de dó, dizendo que vai ficar tudo bem, porque não vai. Não adianta. Nunca fica bem. Nunca melhora. Então pare de dizer para que eu seja forte, porque eu já cansei de tentar ser. Já cansei de me levantar toda as vezes que alguém me derruba. Cansa sabe? Cansa perceber que não adianta tentar ser forte, eu não consigo. Eu não sou forte. Eu sou sensível. Sim. Muito sensível, eu choro fácil, qualquer detalhe me magoa. Tudo me mágoa. Tudo mesmo. Parece bobagem. Parece drama. Mas não é, eu sou assim, sempre fui. Faço o tipo que chora escondido, por vergonha de mostrar os medos pro mundo.”

— Pedro Peixoto

(via celeswtial-deactivated20190617)


Indy Theme by Safe As Milk